Polícia realiza Mega Operação em São Miguel das Matas

Após investigação da Polícia Civil de São Miguel das Matas, foi realizada na manhã desta quinta-feira (14), operação policial que contou com a participação de equipes da Polícia Civil de Amargosa e São Miguel das Matas, além de Policiais Militares da 99ª CIPM e da CIPE Litoral Norte, para cumprimento de mandados judiciais de busca e apreensão.

O principal alvo da operação era o casal Tiago Souza Santos, 28 anos e Michele Miriam Machado de Carvalho, 30 anos. De acordo com as investigações, Tiago é considerado o líder do tráfico de drogas na Cidade, já tendo sido preso em outras oportunidades.

Na residência do casal as equipes policiais apreenderam significativa quantidade de entorpecentes e munições, sendo 380 trouxinhas de crack, 190 trouxinhas de “maconha”, 22 pedras de crack, 06 tabletes de “maconha prensada”, certa quantidade de cocaína, 01 balança de precisão, 19 munições calibre 380, 01 munição calibre .30 de uso exclusivo das forças policiais, 12 munições de calibre 38 curta e 11 munições calibre 38 longa. Foram ainda apreendidos 06 celulares, binóculo, relógios, dentre outros objetos. Há fundadas suspeitas dos acusados terem adquiridos produtos oriundos de furtos e roubos em troca de entorpecentes.

Na residência de Edson Santos de Jesus, popular “Catita”, os policiais apreenderam 24 sacos plásticos contendo “maconha”, 03 trouxas maiores de “maconha”, 10 invólucros plásticos de cocaína, 01 pino de cocaína e 01 pedra branca de cocaína. “Catita” conseguiu empreender fuga durante a operação policial e se encontra em local incerto e não sabido.

A operação denominada “São Miguel em Paz” trará tranqüilidade para a população de São Miguel das Matas, principalmente para o período natalino e final de ano, onde a cidade contará com reforço no policiamento.

Compartilhe

Copyright © Recôncavo Notícias - Jornalismo com Profissionalismo