Policia prende um dos s envolvidos na morte de comerciante amargosense

As guarnições das equipes Golf 02,03,04 e 05, lotados na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana, prenderam Wellington de Jesus Santos, 18 anos, morador de Santa Bárbara, suspeito de participação no latrocínio que vitimou Raimundo Reis Borges Santana, 43 anos, na manhã de sexta-feira (04), no povoado de Magalhães em São Gonçalo dos Campos.

De acordo com a polícia, foi recebida a denuncia de que um veículo Ford Ka vermelho, usado pelo autor e seu comparsa durante o crime, foi visto num posto de combustíveis sentido Tanquinho de Feira. As equipes da DRFR se deslocaram até o local, na BR-324 norte, onde iniciaram uma operação de varredura entre Tanquinho e Riachão do Jacuípe, obtendo êxito na ação, encontrando Wellington de Jesus e apreendendo o referido veículo. Durante busca em seu interior, foi encontrada a Carteira Nacional de Habilitação de Rafael Cerqueira de Jesus, que Wellington informou pertencer ao autor do latrocínio, e também morador de Santa Barbara sendo conhecido como “Rafael Cigano”.

Ainda segundo Wellington a arma utilizada no crime foi um revólver calibre 38. comprada pelo autor nesta sexta-feira (04) nas mãos de José Carlos Cordeiro Lima, conhecido como “Zé dos 4”, morador de Tanquinho.

Os investigadores se deslocaram até o local informado e conseguiram apreender a arma na residência do “vendedor”, que não foi encontrado. Wellington de Jesus foi autuado em flagrante, e a polícia continua as buscas por Rafael Cerqueira.

Texto: Criativa Online

Compartilhe

Copyright © Recôncavo Notícias - O site que tem a cara da Bahia