fbpx

PM reforça segurança no bairro onde Bolsonaro participa de culto evangélico em Salvador

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) visita Salvador nessa sexta-feira (4/12) e, por isso, um esquema de segurança foi montado no bairro do Costa Azul e áreas próximas, onde o chefe do Executivo Nacional participa de um culto evangélico. 

A região é patrulhada pela 39ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Boca do Rio). O comandante da unidade, major Antônio Macedo, informou ao Aratu On que o policiamento foi reforçado desde a quinta-feira (3/12) nas ruas próximas à igreja Assembleia de Deus, na rua Dr. Augusto Lopes Pontes.

A segurança pessoal de Bolsonaro é feita pelo Gabinete de Segurança Institucional. Em nota, o Exército Brasileiro informou que “as medidas relacionadas à segurança presidencial foram tomadas”, mas que os detalhes da operação não serão divulgados à imprensa. 

A previsão é que o presidente desembarque no Aeroporto Internacional de Salvador por volta de 14h e participe do evento a partir das 15h. A escolta do aeroporto até a igreja será feita pela própria comitiva presidencial.

Fonte: Aratu On

Compartilhe

Copyright © Recôncavo Notícias - Jornalismo com Seriedade e Profissionalismo
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com