PM é baleado no peito após ser reconhecido durante assalto em Brotas


O Policial Militar, Uibirá de Cerqueira Barbosa, 33 anos, foi baleado na madrugada desta quinta-feira (22), no bairro de Brotas, durante um assalto. O soldado é lotado na Base Comunitária do Nordeste de Amaralina.

Segundo informações do registro feito pela Polícia Civil, o policial estava com dois amigos quando foi abordado por cinco homens, na altura da localidade da Polêmica. Os assaltantes levaram celulares e dinheiro dos três.

O soldado da PM foi reconhecido pelos bandidos, que roubaram sua arma, e atiraram logo em seguida no policial. Ele foi atingido no lado esquerdo do peito e socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde passa por uma cirurgia. Os amigos que estavam com ele não foram feridos.

Conforme Boletim de Ocorrência do HGE, o soldado resolveu ir ao encontro de duas amigas em Brotas, acompanhado de um amigo, e decidiram entrar pela Polêmica.

Lá, segundo informou um amigo que estava com o soldado eles foram abordados por seis homens armados que ordenaram que descessem do carro. Em seguida, os homens revistaram os dois, segundo o amigo relatou no HGE. O soldado portava duas armas, que foram encontradas pelos bandidos.Um revólver calibre 38 é uma pistola 380.

Os homens perguntaram se a vítima era PM e atirou em seguida. As duas armas foram roubadas pelos bandidos, que fugiram em seguida. Os bandidos chegaram a dar uma coronhada em um amigo do PM.


Fonte: Correio 24h
Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Não é possível copiar o conteúdo.