Novo decreto da Prefeitura de Amargosa prorroga por mais uma semana o funcionamento do comércio

Visando garantir a segurança da população, em meio à pandemia do novo coronavírus, a Prefeitura de Amargosa decidiu prorrogar por mais 7 dias as medidas do decreto que mantém abertas apenas as atividades comerciais e de serviços que são essenciais para a população.


A Feira Livre também funcionará apenas de segunda a quinta-feira, exclusivamente para comercialização de gêneros alimentícios e com feirantes residentes no município.


A prorrogação foi realizada para que a Secretária Municipal de Saúde possa continuar monitorando e isolando as pessoas que tiveram contato com os 04 pacientes que testaram positivo para a COVID-19 e que encontram-se em Amargosa. Além de realizarem os exames nos casos que levantarem maiores suspeitas, com apresentação de sintomas. 


Essas ações são extremamente importantes para conter a cadeia de transmissão do vírus em nossa cidade e pedimos a colaboração de toda população para que fiquem em casa. Lembrando que, se precisarem sair, o uso de máscaras é obrigatório em todo território Muncipal.

Fonte: DICOM/PMA

Recôncavo Web Tv, inscreva-se nosso canal e fique bem informado (a).

Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Não é possível copiar o conteúdo.