Nova Viçosa: Homem estupra filha de 11 anos e enteado; avó sabia dos abusos

Um homem acusado de estuprar a filha de 11 anos e o enteado quando ele ainda era uma criança, foi preso no distrito de Posto da Mata, em Nova Viçosa, no sul da Bahia, no domingo (22).

De acordo com o G1, Alexsandro de Souza Rossoni, de 41 anos, estava foragido da Justiça do Espírito Santo com mandado por estupro em aberto desde março deste ano. Alexsandro era casado com a mãe das vítimas, mas é pai biológico apenas da menina. Quando ele casou com a mulher, ela já tinha um filho, que na época da união, ainda era menor de idade.

A polícia informou que após a separação, o homem passou a morar em um imóvel com a mãe e a filha, vítima dos abusos, em Aracruz, no Espírito Santo.  A menina relatou para a avó e mãe do suspeito que era estuprada pelo próprio pai, mas a mulher não tomou providências referente à situação e pediu que a criança não contasse o caso a ninguém para evitar “escândalo”. Não há detalhes do tempo em que a filha era estuprada pelo pai, mas conforme informações iniciais da polícia na Bahia, as violências se repetiram por alguns anos.

A avó da menor foi presa em julho deste ano, e o pai, ao saber do mandado de prisão em março, fugiu para a Bahia, onde finalmente foi encontrado pela Justiça. A polícia também descobriu que o irmão da vítima, de 19 anos, foi abusado sexualmente por Alexsandro dos 6 aos 10 anos. O acusado foi encaminhado para o Presídio de Teixeira de Freitas, mas deve ser transferido para o Espírito Santo.

Fonte: Bahia Notícias

Compartilhe

Copyright © Recôncavo Notícias - Jornalismo com Profissionalismo