No hospital Padre Almiro Rezende deixa mensagem para seus amigos e fiéis

Foto: reprodução

O Vigário Geral da Diocese de Amargosa, Padre Almiro Rezende Peixoto, permanece internado no Hospital da Bahia em Salvador. A cirurgia para a amputação dos dedos e de parte do pé esquerdo, que estava prevista, ainda não foi realizada. Padre Almiro está em observação das reações dos dedos e continua sendo medicado, pois, está sentindo muitas dores.

Durante visita feita pelo Padre Carlos Magno, neste sábado, 24 de agosto, Dia de São Bartolomeu, Padre Almiro agradeceu a todos que tem rezado por ele.

“QUERO AGRADECER AS PESSOAS QUE EXPRESSAM O SEU AMOR PELO PADRE A AGRADECER A DEUS PELA MINHA VIDA. SEMPRE EU DIGO, ESTOU NAS MÃOS DE DEUS E ESTANDO NAS MÃOS DE DEUS ESTÁ BEM. A CADA DIA ESTOU ME RECUPERANDO E COM A GRAÇA DE DEUS DAQUI A UM TEMPO ESTAREI DE VOLTA PARA O TRABALHO PASTORAL, QUE É A MINHA REALIZAÇÃO, ESSE SERVIÇO QUE FAÇO COM TANTO AMOR”, DISSE.

Padre Almiro, na ocasião do Santo do Dia, deixou sua benção para todos os seus amigos e fiéis:

“EU PEÇO A INTERCESSÃO DE SÃO BARTOLOMEU NESSE DIA DE HOJE E ESSA BENÇÃO ESPECIAL VAI PARA TODOS QUE ESTÃO UNIDOS A MIM NESSA ORAÇÃO. O SENHOR ESTEJA CONVOSCO, ELE ESTÁ NO MEIO DE NÓS, ABENÇOE-VOS DEUS TODO PODEROSO, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO. AMÉM!”.

Fonte: Tribuna do Recôncavo

Compartilhe

Copyright © Recôncavo Notícias - Jornalismo com Profissionalismo
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com