Neymar estreia com gol e assistência em vitória do PSG contra o Guingamp

Neymar teve uma ótima estreia pelo Paris Saint-Germain neste domingo, contra o Guingamp, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Francês. Após criar boas chances no primeiro tempo, a equipe de Neymar só construiu o resultado na segunda etapa, com um gol e uma assistência do brasileiro, vencendo pelo placar de 3 a 0 e conquistando a segunda vitória consecutiva na competição.

Apesar da estreia do jogador mais caro do mundo, quem começou melhor na partida foi o Guingamp. Com boas chegadas pelas laterais do campo, o time da casa, empurrado pela sua torcida, assustou os torcedores do PSG, que jogou com sua camisa reserva, da cor amarela, em homenagem ao Brasil.

A equipe parisiense logo tomou as rédeas da partida e começou a ditar a ação do confronto. A primeira grande chance veio aos 14 minutos da etapa inicial: após receber passe na esquerda, o atacante uruguaio Cavani limpou e chutou cruzado. O goleiro Johnsson fez boa defesa com os pés. O Guingamp tentou puxar o contra-ataque no lance seguinte, mas parou no setor defensivo do adversário.

O primeiro chute de Neymar como jogador do futebol francês aconteceu na marca dos 19 minutos. Após receber bola no meio de campo, o brasileiro avançou pelo setor, limpou dois defensores e chutou de fora da área. A bola passou por cima do gol de Johnsson e não ofereceu perigo para o arqueiro.

Fonte: Gazeta Esportiva

Compartilhe

Copyright © Recôncavo Notícias - O site que tem a cara da Bahia