Neymar e Anitta se beijam em camarote onde estava Bruna Marquezine

Tudo que uma pessoa não quer na vida é encontrar o ex no mesmo lugar durante o Carnaval. E, se esse ex tiver pegando outra pessoa a situação só piora. Foi exatamente isso que aconteceu na noite de segunda-feira (4) com a atriz Bruna Marquezine e seu ex-namorado, o jogador Neymar. A ‘outra pessoa’, nesse caso, é ninguém menos do que Anitta. 

Segundo o portal Uol, os três estavam no mesmo camarote na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, acompanhando os desfiles das escolas de samba. 

(Foto: AFP)

O site afirma que Neymar e Anitta chegaram juntos na Marquês de Sapucaí e foram direto para o camarote Rio. Lá, num primeiro momento, segundo a publicação, os dois ficaram discretos.

Contudo, eles se beijaram em um espaço reservado do espaço chamado Nosso Camarote, onde também estava a ex do jogador. No Nosso Camarote, parceria do ex-jogador Ronaldo e da promoter Carol Sampaio, Neymar foi chamado ao palco para cantar com a cantora Ludmilla. Nesse momento, Anitta continuou na sala reservada. Quando Bruna subiu ao palco, Anitta saiu e ficou perto do jogador.

Fonte: Correio 24h

Compartilhe

Copyright © Recôncavo Notícias - Jornalismo com Profissionalismo
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com