Neymar decide no fim mais uma vez e PSG vence Lyon pelo Francês

Neymar comemora o gol da vitória sobre o Lyon (Jeff Pachoud/AFP)

Ele decidiu mais uma vez. E, novamente, com gol no final. Contra o Lyon, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Francês, Neymar foi fundamental para a equipe parisiense sair de campo com os três pontos. A partida deste domingo (22) estava empatada em 0x0 até os 42 minutos do segundo tempo quando Neymar recebeu na área, tirou da marcação e bateu de pé esquerdo para abrir o placar e dar a vitória ao PSG fora de casa. O resultado levou o time treinado pelo alemão Thomas Tuchel à liderança isolada do campeonato, com 15 pontos.

Na rodada anterior, contra o Strasbourg, Neymar também decidiu o jogo próximo ao apito final em situação semelhante. O cronômetro já tinha ultrapassado a barreira dos 45 minutos da segunda etapa quando o atacante brasileiro aproveitou cruzamento da direita e emendou um voleio, com a perna esquerda, para vencer o goleiro e dar o resultado para o PSG.

Naquela partida ele foi hostilizado pelos ultras do próprio PSG, que levaram uma faixa escrita “Neymar Sr. Venda seu filho na Vila Mimosa”, em alusão a uma zona de prostituição do Rio de Janeiro. A faixa foi retirada instantes depois.

Fonte: Correio 24h

Compartilhe

Copyright © Recôncavo Notícias - Jornalismo com Profissionalismo
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com