Neto e Rui voltam a se encontrar e duelam por obras em Salvador


No primeiro encontro entre governador e prefeito após a desistência de ACM Neto de concorrer ao governo do Estado, o embate entre os dois foi inevitável. O mais novo capítulo da queda de braço ocorreu na manhã desta quinta-feira (19), durante evento de abertura de cronograma de obras do Aeroporto de Salvador, a serem tocadas pela Vinci Airports, concessionária que administra o equipamento desde janeiro. Na ocasião, ambos lançaram mão de discursos evocando realizações dos seus respectivos mandatos.

Entre as obras festejadas por Neto, o Centro de Convenções deverá ser entregue à população no próximo ano. “2019 será um marco na história de Salvador e da Bahia com a conclusão da modernização do aeroporto e a entrega do Centro de Convenções”, assinalou, mostrando que a capital baiana passará a integrar o rol de cidades de turismo de negócios.

“Salvador vai superar a sazonalidade. […] Vamos avançar no turismo de negócios, com ocupação da cidade de janeiro a janeiro, movimentando a economia, gerando emprego e distribuindo renda”.

Rui, por sua vez, enalteceu as obras de mobilidade da cidade e assegurou que agendará em breve a data de inauguração da Estação Aeroporto do metrô. “Podemos nos orgulhar de seremos a primeira capital a ter ao lado do aeroporto uma estação do metrô. (…) Já nas estações de metrô, teremos as horas dos voos sendo exibidas para que os passageiros possam acompanhar a programação dos seus voos dentro do metrô e das estações”, vendeu o governador.

Tal como Neto, Rui também anunciou que o Centro de Convenções ‘estadual’ estará pronto em 2019.

No ano passado, os dois equipamentos foram motivos de discórdia entre Rui e Neto, que protagonizaram ataques e troca de farpas constantes.

Fonte: Bocão News
Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Não é possível copiar o conteúdo.