
Moradores da cidade de Amargosa no Vale do Jiquiriçá, acordaramveja+
Um navio com 43 tripulantes e 5,8 mil vacas naufragou após emitir um pedido de socorro em meio ao tufão Maysak, que passava pela costa oeste do Japão. Um único sobrevivente foi resgatado até agora pela Guarda Costeira japonesa.
O “Gulf Livestock 1”, que seguia para um porto da China, lançou um pedido de ajuda na madrugada de quarta-feira (2), quando estava a 185 quilômetros da ilha japonesa Amami Oshima, de acordo com a France Presse.
Na noite de quarta, as equipes de resgate encontraram o único sobrevivente até o momento, um chefe de oficiais filipino de 45 anos. Ele afirmou que o motor do navio parou e que uma onda virou a embarcação antes de ela afundar.
O sobrevivente disse ter colocado o colete salva-vidas e pulado na água após chamar seus colegas, mas que não viu outros tripulantes enquanto esperava para ser resgatado.
Fonte: G1
Recôncavo Web Tv, inscreva-se!