‘Não tem vagabundo aqui’, diz Zé Rafael após goleada tricolor

O triunfo com goleada de 4×1 no Ba-Vi deixou o elenco do Bahia à vontade para comemorar após o clássico na Fonte Nova. E um dos destaques da partida, o meia Zé Rafael, aproveitou a oportunidade para desabafar.

 “A cobrança sempre vai existir. Não tem vagabundo aqui, não. A gente sai para trabalhar, superamos uma viagem de mais de 10 horas e viemos aqui e dominamos o Vitória. Tomamos aquele susto no início, mas dominamos eles. Aquele tumulto com a torcida já passou, ficou no passado”, disse o meia.

Zé Rafael se referiu à confusão entre alguns jogadores e membros de uma torcida organizada ocorrida no aeroporto, na noite de sexta-feira (20).

Em campo, o camisa 10 teve atuação importante no clássico. Não só marcou o primeiro gol do Bahia, como deu o passe para Gilberto anotar o quarto.

O tricolor volta jogar quarta-feira (25), contra o Cerro, pela Copa Sul-Americana. A partida será em Pituaçu, e não mais na Fonte Nova. Já o Vitória entra em campo na quinta (26), contra o Sport, no Barradão, pela Série A.

Fonte: Correio 24h

Compartilhe

Copyright © Recôncavo Notícias - Jornalismo com Profissionalismo