Mulher vende máscaras com pênis desenhados e arrecada R$ 260 mil para a caridade

Inovadora, uma terapeuta do estado de Utah, nos Estados Unidos, criou uma máscara com alguns pênis fofos desenhados nela para se proteger do coronavírus. O item de saúde viralizou e as genitálias desenhados mostraram ter um efeito prático.

“Minhas máscaras chegaram! Contemplem! Eu vesti essa daqui hoje para ir ao Wallmart e Petco [rede de petshop]. Quando alguém me diz que a minha máscara tem pênis desenhados nela, eu irei gentilmente informá-las que é maneira que encontrei para determinar se uma pessoa está perto de mais. Gentilmente, digo: ‘saia daqui, p****”, escreveu no Twitter. Mindy Vincent@MindyVi90992223

Behold! My masks have arrived! I wore this to Walmart and petco today. When someone tells me my mask has penises on it, I will kindly let them know this is how I determine they are too close, kindly back the fuck up. 😁 @mikehairup @EstesStacy @stantheman1983

Ver imagem no Twitter

92510:26 – 10 de abr de 2020Informações e privacidade no Twitter Ads413 pessoas estão falando sobre isso

A publicação teve centenas de compartilhamentos e curtidas apenas no perfil da criadora. Em outras páginas, o alcance foi ainda maior. Em entrevista para o Universa, Mindy Vicent disse que está há um mês em isolamenteo social com a filha de 10 e o filho de 19. A saída é só para ir ao supermercado. Os dois filhos também ganharam as máscaras. 

“A parte interna da máscara é preta, então eles não precisam usar a mascara com pênis caso não queiram”, brinca, apesar de que, neste cenário, os desenhos ficariam em contato direto com a boca dos filhos, mas tudo bem.

Mindy é fundadora de uma organização de redução de danos que ajuda populações vulneráveis que são vítimas do uso excessivo de drogas em Utah. Com o sucesso, as máscaras foram revendidas para acumular dinheiro para a associação. 

Segundo ela, até agora foram arrecadados 50 mil dólares, equivalente a cerca de 260 mil reais. A associação também vai doar máscaras — não a de pênis — para pessoas em situação de rua.

Fonte: Correio 24h

Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Não é possível copiar o conteúdo.