Mulher tem parto ‘apressado’ em corredor de hospital; veja fotos

Parto foi feito em corredor de hospital, com a ajuda do marido  (Foto: Tammy Karin/Little Leapling Photography)

A fotógrafa Tammy Karin divulgou neste sábado (3) as imagens de um parto emocionante nos Estados Unidos: a mãe e o pai correram, mas não conseguiram chegar a tempo para ter o bebê no quarto de hospital. O filho nasceu no corredor da emergência. O pequeno Maxwell realmente estava ansioso para chegar ao mundo. O parto ocorreu em 24 de julho do ano passado.

Jesica Wright Hogan, até então mãe de cinco meninas, conta que “desde o início, a gravidez de Max foi no mínimo imprevisível”.

Ela disse que ficou surpresa por ter tido poucas dificuldades até as 37 semanas. “Não era totalmente tranquila, mas muito mais que as minhas gravidezes anteriores”, disse.

As contrações começaram no dia 19 de julho. Jesica relata, em post no blog da fotógrafa, que foi ao hospital por volta das 5h da manhã. As contrações ocorriam a cada 3 minutos, quando surgiram três centímetros de dilatação. “Achamos que estávamos nos estágios iniciais de receber o último bebê da nossa família”, escreveu.

Depois de quatro horas de trabalho na banheira e caminhada pelos salões da emergência, ela e o marido decidiram manter o plano de um nascimento natural e livre de intervenção. Eles escolheram deixar o hospital, já que estavam sem progresso e as contrações ficaram mais espaçadas. Os dias seguintes foram de estimulação.

“Passamos os dias caminhando, indo para a piscina com nossas filhas e completando pequenos projetos ao redor da casa. Tive contrações temporárias todas as noites, que não me deixavam dormir”, disse Jesica.

“Eu estava perdendo a fé de que o meu corpo soubesse o que estava fazendo. No domingo (23 de julho), passamos quase todo o dia na piscina e à noite ficamos com a minha sogra, pintando as unhas enquanto assistíamos ‘Game of Thrones'”, completou.

A mãe disse que chegou a avisar o marido que estava tendo novas contrações mais tarde, mas que elas não significavam muita coisa.

Pequeno Max nasceu no dia 24 de julho do ano passado (Foto: Tammy Karin/Little Leapling Photography)

Jesica e o pequeno Max, logo após o parto (Foto: Tammy Karin/Little Leapling Photography)

Após o parto no chão, a mãe pode enfim descansar com o bebê (Foto: Tammy Karin/Little Leapling Photography)

Fonte: G1
Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Não é possível copiar o conteúdo.