Moto Festival 2018 em Amargosa foi um sucesso e aqueceu a economia da cidade

Foi realizado no último final de semana, de 05/04 a 08/04, o Moto Festival 2018 em Amargosa, com a visita de quase 400 motociclistas inscritos pela organização do evento, além dos visitantes da região que vieram participar e abrilhantar a festa.

Durante o evento ocorreram shows, principalmente de Rock, das Bandas  Testículos de Avestruz, Caras e Coroas, Os Caçulas do Forró, Bob Jeff, IV de Marte, A Sodda e DJ Marcelo Paulista, como também foi montada uma Arena de Air Soft, com toda infraestrutura e segurança para os adeptos desta modalidade esportiva. O espaço do evento também contou um parque de diversões para alegria da criançada.

Segundo estimativas, o evento movimentou a economia de Amargosa, com hospedagens, alimentação, venda de combustíveis e entretenimento, quase R$ 1,0 milhão de reais durante a realização do Moto Festival 2018. Importante comparar o volume dos recursos movimentados, lembrando que o Governo do Estado da Bahia arrecada no município com ICMS, IPVA, TD e Taxas Estaduais uma média mensal de aproximadamente R$ 600 mil, o que demonstra a força e o sucesso do evento que deve ter reflexos positivos na economia local no mês de abril.

Diante do sucesso alcançado, os organizadores do Evento já pensam em elaborar um novo projeto para captação de recursos junto a Bahiatursa em parceria com a Prefeitura Municipal de Amargosa, que também participou do evento como patrocinadora junto com o Comércio local.

Fotos: Celso Luiz
Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Não é possível copiar o conteúdo.