Morreu em Jequié o Missionário Gerson, conhecido como “Soldado de Cristo”

Todos tivemos a oportunidade de assistir a filmes que mostram um exército; como treinam, suas armas, como lutam em uma batalha. Tudo isso desde o ponto de vista terreno.
A Bíblia descreve o cristão como um soldado de Jesus Cristo. O que mais falou acerca deste assunto foi o apóstolo Paulo (II Timóteo 2.3,4; II Co. 10.4).

Foto: Neemias Obede

Neste intere comunicamos com sentimento de pesar a passagem para a eternidade do Presbítero Gerson Cardoso Alves membro da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Jequié, popularmente conhecido no Campo Missionário como Soldado de Cristo ocorrido no último sábado (09), e que seguiu combativo até esta data quando o seu General para sí o chamou para formar fileira em um Exército ainda mais poderoso e que homem ou criatura alguma poderá o deter.
Ouviu a voz do Mestre para uma missão nobre e árdua, mas que não teve medo de passar pelas provas, pois em todas elas soube dar Glórias à Deus. E, ao longo de mais de vinte anos desbravou os incões de vários Estados do Brasil levando a preciosa semente de salvação.
Passou há pouco mais de um mês por um infarto que o deixou debilitado, mas não abateu a sua fé e durante este dia sentiu segundo ouvimos seu testemunho “os céus abertos no culto festivo dos 75 anos do Pastor Manoel Monteiro realizado na Congregação do Jequiezinho” e no Culto de Missões realizado na Igreja Sede onde teve oportunidade de falar do que mais gostava, emocionou-se e passando mal teve de ser levado ao Hospital onde encontrou-se com nosso Deus.

Fonte: Blog do Sindoval

Compartilhe

Copyright © Recôncavo Notícias - O site que tem a cara da Bahia