Morre aos 81 anos, Alda Meneghel, mãe de Xuxa


Diagnosticada há mais de dez anos com Parkinson, e com a saúde muito debilitada nos últimos dias, Alda Meneghel, mãe da apresentadora Xuxa, morreu aos 81 anos. Ainda não há detalhes sobre a causa e o local da morte.

Quatro dias atrás, Xuxa publicou um pedido nas redes sociais: que os fãs fizessem orações pela mãe, que passava por um momento difícil. “Peço a vocês que têm muita fé que rezem por minha guerreira, minha Aldinha“, escreveu. No dia seguinte, fez um novo post, dizendo que a mãe havia melhorado um pouco. Não escreveu mais, desde então.

A luta de Alda contra o Parkinson, doença degenerativa que opera de modo incessante, é antiga e vinha se acentuando. Além do Parkinson em estágio avançado, Alda carregava as marcas de dois Acidentes Vasculares Cerebrais (AVC) sofridos m 2016.

“Tem alguns anos que minha Aldinha não pode mais nos beijar ou abraçar… Tem alguns anos que a minha guerreira tá fazendo de tudo pra ficar aqui com a gente… Tem alguns anos que eu me pergunto por que ela sofre tanto, já que só deu amor pra quem a conheceu…. Tem alguns tantos anos que eu me pergunto o que eu fiz pra merecer a melhor mãe do mundo? Tem alguns anos que eu peço um milagre. Te amo e se pudesse daria alguns anos da minha vida pra vê-la sem dor, falando, abraçando… cantando um pequenino grão de areia”, escreveu.

Há cerca de um ano, a apresentadora perdeu o pai, Floriano Meneghel, de falência múltipla de órgãos após uma prolongada internação hospitalar.

Fonte: Veja.com
Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Não é possível copiar o conteúdo.