fbpx

Mística Tricolor: Bahia marca no último minuto e vence o Botafogo

Mesmo com um jogo a menos, o Bahia deu início ao returno do Brasileirão 2020. E a recuperação por um 2º turno positivo começou com um triunfo muito apertado diante do Botafogo, na noite deste domingo (8), na Arena Fonte Nova. Com gol de pênalti de Rodriguinho jpa nos acréscimos do 2º tempo, o time de Mano Menezes venceu por 1×0 e ocupa a 14ª colocação na classificação geral, com 22 pontos.

Em uma partida em que faltou ímpeto e ofensividade, e com um adversário cheio de desfalques, o Bahia contou mais uma vez com a ‘mística tricolor’ e viu o placar ser aberto apenas aos 53 minutos da etapa final. O time não conseguiu repetir a boa atuação da partida contra o Melgar, na última quinta, pela Copa Sul-Americana, mas conquistou três pontos importantes para se afastar da zona de rebaixamento.

A surpresa no time titular foi a ausência do atacante Gilberto, desgastado fisicamente. No lugar dele, Rossi começou ao lado de Elber e Fessin.  “Não foi possível fazer uma recuperação tão imediata e vamos ver se ele pode entrar no decorrer da partida”, afirmou o técnico Mano Menezes, antes da bola rolar, se referindo ao camisa 9. Ele completou lembrando que, mesmo com a entrada de Rossi, o posicionamento seria o mesmo do triunfo por 4×0 na Sula. 

Outra mudança na escalação foi o retorno de Anderson Martins para a zaga, que entrou no lugar de Juninho, poupado por desgaste físico. 

Fonte: Correio 24h

Compartilhe

Copyright © Recôncavo Notícias - Jornalismo com Seriedade e Profissionalismo
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com