Matheus volta “aprontar” e é preso pela Polícia Civil de Amargosa

Dando continuidade a uma série de Operações Policiais em Amargosa, a Polícia Civil deflagrou no dia de hoje, 29/07/2019, mais um trabalho, desta feita visando o combate ao crime de furto, mediante arrombamento. 
Durante a operação foi conduzido a pessoa de Mateus Oliveira de Jesus, o qual ficou conhecido como sendo o “Maníaco da Seringa”, por ter injetado líquido desconhecido com uma seringa em mulheres idosas. 
Mateus retornou recentemente a Cidade de Amargosa, proveniente da Cidade de Salvador, após ser visto num famoso programa de TV, quando aproveitou e pediu passagem de volta para esta Cidade, recebendo doação de uma empresa de cosmético. 
Poucos dias depois, porém, voltou a cometer crimes, desta feita furtos mediante arrombamento em estabelecimentos comerciais no centro de Amargosa. Com o mesmo foram apreendidos alguns aparelhos celulares, sendo que um deles já havia sido trocado por entorpecente. 
Também foi apreendido um menor de iniciais A.B.S., o qual estava cometendo atos infracionais, análogo a furto mediante arrombamentos, em diversas residências e estabelecimentos comerciais no bairro da Sucupira e adjacências. Com o menor foi aprendido uma TV de 32 polegadas subtraída de uma residência. 
Com esta operação, vários arrombamentos foram elucidados e alguns objetos recuperados. A Polícia Civil de Amargosa encaminhará os procedimentos relativos às investigações à Justiça Criminal.

Fonte: Polícia Civil

Compartilhe

Copyright © Recôncavo Notícias - Jornalismo com Profissionalismo
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com