fbpx

Marco Antônio salva o Bahia nos acréscimos e garante empate com Palmeiras

O Bahia empatou com o Palmeiras por 1×1, na noite deste sábado (29), em Pituaçu, e chegou à terceira partida consecutiva sem vencer no Brasileirão. Foi um jogo marcado por gols marcados por reservas, com Zé Rafael, reforçando a lei do ex, e Marco Antônio, ambos no segundo tempo.

Com o resultado, o tricolor vai a oito pontos, em 7º lugar, e restando quatro partidas na sequência da 6ª rodada no domingo – outras duas foram adiadas. O Palmeiras está uma casa acima, com nove pontos. 

FICHA TÉCNICA

Bahia x Palmeiras – 6ª rodada do Campeonato Brasileiro

Bahia: Anderson, Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Daniel (Marco Antônio) e Rodriguinho (Clayson); Rossi (Ronaldo), Gilberto (Saldanha) e Élber. Técnico: Roger Machado

Palmeiras: Weverton, Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Bruno Henrique (Ramires), Gabriel Menino (Gustavo Scarpa), Patrick de Paula e Lucas Lima (Zé Rafael); Rony (Wesley) e Willian (Luiz Adriano). Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Estádio: Pituaçu, em Salvador
Gols: Zé Rafael, aos 31 minutos do 2º tempo
Cartão amarelo: Gregore; Ramires e Luan
Arbitragem: Bruno Arleu de Araújo, auxiliado por Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Michael Correia (trio do Rio de Janeiro).

Fonte: Correio 24h

View this post on Instagram

Reportagem completa em www.reconcavonoticias.com.br

A post shared by Recôncavo Notícias (@reconcavonoticiasamargosa) on

Compartilhe

Copyright © Recôncavo Notícias - Jornalismo com Seriedade e Profissionalismo
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com