Mais uma: Marcell se envolve em briga com vizinhos por causa de PM

Foto : Matheus Simoni / Metropress

Deputado estadual pelo PSDB baiano, Marcell Moraes se envolveu em uma nova polêmica. Desta vez, com moradores do condomínio onde mora com a suposta amante, Vanessa Pontes, no bairro de Armação, em Salvador.

Após a briga do parlamentar com o primo e assessor, Lucas Carvalho de Matos, foi determinado que todos os visitantes do deputado deveriam se identificar na portaria. No entanto, um suposto policial militar não queria ser identificado, na quinta-feira (21), gerando um grande mal estar no local. A informação foi confirmada ao Metro1 pelo síndico do prédio, William Marques.

“O cara chega aqui. Um ambiente de família. Ele deveria se colocar no lugar dele. Ele está doente. Eu disse para ele. ‘Fazer o que você está fazendo? Bagunçando?’ Uma assessora dele disse que ele está com medo de morrer. Mas isso não dá direto dele tocar o terror aqui dentro. Está andando agora com polícia. Aqui é um ambiente familiar”, disse o síndico.

Por causa do ocorrido com o primo – que acusa o parlamentar de agressão após um suposto ataque de ciúme, Marcell foi punido com uma multa no valor de R$ 6mil. Depois do episódio, segundo o sindicato, o tucano chegou a ameaçar um conselheiro da administração do condomínio e outros dois moradores.

Outro lado
A reportagem tentou contato com o parlamentar, mas até a publicação não recebeu nenhum retorno.

Fonte: Metro 1

Compartilhe

Copyright © Recôncavo Notícias - Jornalismo com Profissionalismo
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com