Mais um: Prefeitura de Amargosa divulga novo boletim do Coronavírus; sobe para 08 casos aguardando resultado

A Prefeitura Municipal de Amargosa informa que uma mulher de 25 anos, deu entrada na noite de ontem, no Hospital Municipal com quadro de Síndrome respiratória aguda grave, cursando com febre, tosse e dispnéia. A paciente está em ventilação mecânica e, no momento, aguarda a regulação para transferência em unidade de referência, em Salvador. 


Por conta dos sintomas característicos, a coleta para teste de COVID-19 já foi realizada e será encaminhada para o Lacen. A paciente e sua família estão sendo acompanhadas pela equipe da Secretaria Municipal de Saúde a fim de passar todas as orientações e dar o suporte necessário ao caso.


Com esta nova entrada, Amargosa apresenta 14 casos suspeitos, porém sem nenhuma confirmação até o momento. As recomendações da Prefeitura Municipal continuam sendo as de que os cidadãos permaneçam em casa, em isolamento domiciliar para, juntos, tentarmos conter a propagação do vírus em nossa cidade. Em caso de dúvidas, ou para informar sintomas suspeitos, é importante entrar em contato, através de ligação ou do Whatsapp, com os números do “Dúvidas – Coronavírus”, um serviços dos profissionais de saúde do município para auxiliar a população no combate a COVID-19: (75) 98150-0901 ou (75) 98148-5162.

Compartilhe

Copyright © Recôncavo Notícias - Jornalismo com Seriedade e Profissionalismo
O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é anigif-mma-comunicado.gif
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com