Ludmila Ferber inicia quimioterapia para tratar câncer: “estou no caminho do milagre”


A cantora e pastora Ludmila Ferber surpreendeu os fãs nessa quarta-feira (16) ao declarar em seu Instagram que entraria num processo de quimioterapia para tratar um câncer.

“Em tempos de guerra, nunca pare de lutar. Hoje estou entrando num momento único e surpreendente da minha vida: o tratamento de quimioterapia. Mas ainda que o ritmo de viagens para ministrações diminua, durante um tempo, meu ministério não parou. E nem vai parar”, reletou a cantora em sua rede social.

“Sou grata por todo amor que tenho recebido desde o diagnóstico e creio que já estou no caminho do meu milagre. Essa é a hora de profetizar profundamente as canções que tem abençoado a tantos, por tantos anos. Por favor, intercedam por mim, e, acima de tudo, alegrem-se porque a glória da segunda casa será maior que a da primeira”, finalizou.

Vários admiradores deixaram mensagens de apoio no Instagram da cantora.

“Unção de cura sobre a sua vida, em nome de Jesus! Deus é contigo. Estamos em oração”, disse uma internauta.

Não é o primeiro caso na família. O pai de Ludmila, Yuryi Ferber, também foi diagnosticado com câncer no estômago na década de 80. A cantora se converteu em 1985 após seu pai ser curado da doença.

Conhecida por suas ministrações proféticas, uma das principais mensagens cantadas por Ludmila é o poder de Deus para fazer milagres, inclusive para curar. “Os sonhos de Deus” (2011), é um exemplo disso. Estamos na torcida para que a saúde de Ludmila seja restabelecida o mais rápido possível.

Fonte: Gospel Prime/Foto: Recôncavo Notícias
Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Não é possível copiar o conteúdo.