Leur critica Rui por não permitir PM em inauguração de aeroporto: “Atitude mesquinha”

Foto: Henrique Brinco/ BNews 

deputado federal Leur Lomanto Jr. (DEM-BA) criticou nesta terça-feira (23) o governador Rui Costa por não participar da inauguração do aeroporto Glauber Rocha, em Vitória da Conquista, e também pela não liberação de efetivo da Polícia Militar para acompanhar o evento.

Presente na cerimônia, o parlamentar classificou a atitude do petista como “lamentável”. “Uma obra dessa importância para a população, era obrigação do governador Rui Costa estar aqui participando deste ato junto ao presidente da República. Ele me mostrou realmente uma falta de sensibilidade muito grande com essa decisão de não proporcionar segurança ao presidente Jair Bolsonaro. Uma atitude realmente mesquinha”, atacou o deputado baiano. 

O presidente Jair Bolsonaro chegou a publicar em sua página no Facebook que o governo da Bahia havia barrado a presença da PM na inauguração. “Lamentável a decisão do governo da Bahia, que não autorizou a presença da Polícia Militar para a nossa segurança”, escreveu. Em resposta, Rui disse que não colocaria a corporação nas ruas para “bater no povo que quer protestar” e que “quem é impopular e tem medo de ir às ruas fique em seu gabinete.”

Fonte: Bocão News

Compartilhe

Copyright © Recôncavo Notícias - Jornalismo com Profissionalismo
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com