Léo Gamalho dá show, Avaí atropela Inter na Ressacada e respira

avaiProcupado com a ameaça de rebaixamento, o torcedor do Avaí pôde respirar mais aliviado na manhã deste domingo. Jogando na Ressacada, o Leão fez a lição de casa e venceu o Internacional por 2 a 0, com dois gols do atacante Léo Gamalho, que deu um show à parte com a camisa 30 azurra.

Um eletrizante primeiro tempo, cheio de boas chances e com um polêmico lance de pênalti não marcado a favor dos gaúchos deu lugar a um segundo tempo de poucas emoções nos primeiros minutos, até Léo Gamalho ser derrubado por Paulão dentro da área, bater a penalidade e converter.

Depois, apostando nos contra-ataques, o Leão chegou ao segundo tento com Léo Gamalho mais uma vez, recebendo passe de Camacho e tocando na saída de Alisson. Por fim, ainda houve tempo de Camacho deixar o dele, batendo colocado no canto direito já nos acréscimos.

Com a vitória, o Leão da Ressacada chega aos 23 pontos e, se Cruzeiro e Goiás tropeçarem na rodada, deixa a zona do rebaixamento. Na próxima rodada, a equipe de Gilson Kleina joga contra o Flamengo, na Arena das Dunas, em Natal (RN). Já o Inter continua sem reagir no campeonato, e fica com os mesmos 28 pontos na 10ª colocação. Na quarta-feira, o time de Argel Fucks recebe o lanterna Vasco no Beira-Rio.

Fonte: Gazeta Esportiva

Compartilhe

Copyright © Recôncavo Notícias - Jornalismo com Profissionalismo
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com