Justiça Eleitoral faz plantão em Amargosa de 15 a 17 de novembro

A 36ª Zona Eleitoral realizará plantão da biometria nos dias 15, 16 e 17 de novembro. O objetivo é oferecer mais uma opção de atendimento aos eleitores de Amargosa, Brejões, Distrito de Serrana, Nova Itarana e São Miguel das Matas, cidades em fase de revisão biométrica obrigatória. O atendimento extraordinário ocorrerá no cartório eleitoral, localizado na Praça da Bandeira, 417 – Centro, das 08h às 12h, e também nos postos de atendimento das localidades citadas.

Durante os dias de plantão, o atendimento ocorrerá por ordem de chegada ou hora marcada. Para essa última opção, o cidadão deverá antecipadamente agendar dia e horário de sua preferência por meio do telefone (0800 071 6505), whatsapp (71-3373-7223) ou site (agendamento.tre-ba.jus.br).

No momento do atendimento, o eleitor deverá apresentar documento oficial de identificação com foto, comprovante de residência atual e o título de eleitor (se o tiver). Para homens com idade entre 18 e 45 anos que, além de fazer a biometria, vão solicitar o primeiro título de eleitor, é necessário levar também um documento que comprove a quitação junto a Justiça Militar.

DataMunicípioEndereçoHorário
15/11 (sexta-feira)16/11 (sábado)17/11 (domingo)AmargosaPraça da Bandeira, 417 – Centro08h às 12h
BrejõesRua Barão do Rio Branco – Centro
Distrito de SerranaRua da Torre, s/n – Sub Prefeitura de Brejões, Antônio Coelho.
Nova ItaranaPraça do Comércio, nº95 (prédio da Prefeitura) – Centro
São Miguel das MatasPraça Maria Madalena, s/n – Centro

Cancelamento do título

A Justiça Eleitoral alerta ao cidadão para que não deixe de buscar pelo atendimento biométrico e regularize o título o quanto antes. O eleitor que não atender a convocação terá o documento cancelado, o que poderá ocasionar outras diversas implicações, a exemplo de: impossibilidade de ser empossado em cargo público; dificuldade para obtenção de empréstimos em instituições públicas; problemas para tirar ou renovar o passaporte; impedimentos para matricular-se em instituição de ensino oficial ou fiscalizado pelo governo, entre outros.  

Outras informações podem ser solicitadas por meio do número (75) 3634-1333.

Fonte: ASCOM

Compartilhe

Copyright © Recôncavo Notícias - Jornalismo com Profissionalismo
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com