Justiça condena Zeca Camargo a pagar R$ 60 mil a pai de Cristiano Araújo por danos morais


O apresentador da Rede Globo, Zeca Camargo, foi condenado pela Justiça a pagar indenização por danos morais de R$ 60 mil ao pai de Cristiano Araújo e à empresa que cuidava da carreira do cantor, morto em acidente de carro em junho de 2015. Segundo a Folha, metade do valor deverá ser pago ao pai, João Reis de Araújo, e o restante à C.A. Produções Artísticas.

A decisão da juíza Rozana Fernandes Camapum, da 17ª Vara Cívil de Goiânia, foi publicada nesta terça (23) no “Diário de Justiça” de Goiás.  “Embora nunca tenha ofendido nem ao cantor nem a ninguém da sua família (e muito menos seus fãs) numa crônica mal interpretada que comentava não sobre a qualidade da uma manifestação artística, mas sobre a repercussão do acontecido na mídia, e apesar de ter pedido desculpas publicamente à época, tomei conhecimento hoje do teor da sentença e vou recorrer”, disse o Global à publicação.

Na época do acidente, Zeca, diante dos desdobramentos, que ganharam cobertura de destaque na imprensa nacional, fez uma coluna em que questionava os limites do espetáculo e também o alcance da fama do sertanejo.

Fonte: Bahia Notícias
Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Não é possível copiar o conteúdo.