Amargosa: Júlio Pinheiro se reelege com 72% dos votos válidos e bate recorde; 8864 votos de frente

O prefeito de Amargosa Júlio Pinheiro (PT) se reelegeu neste domingo (15) em uma campanha que ficará para a história da Cidade Jardim. Com 72,76% dos votos válidos, o candidato derrotou a adversária, Karina Silva (PCdoB).


Com 8.864 votos à frente da adversária, o candidato bateu um recorde na cidade de Amargosa e abriu o caminho para o seu segundo mandato mostrando uma gigantesca aprovação do povo de sua cidade. 


Júlio já é recordista em Amargosa, sendo o vereador mais bem votado da história da cidade com 1.189 votos, em 2008. Marca ainda não alcançada por nenhum outro candidato.


Em seu primeiro mandato como prefeito, Júlio Pinheiro criou o maior pacote de obras da história da cidade, o Amargosa Top, com um investimento de aproximadamente R$ 30 milhões de reais entre convênios, consórcios, empréstimos e recursos próprios.

Além disso, o candidato gerou mais de 700 empregos, reabriu o frigorífico municipal e trouxe – com o apoio do governador Rui Costa – a fábrica de sapatos Ferracini. 


Ainda em seu primeiro mandato, Júlio Pinheiro reconstruiu a Escola Municipal Almeida Sampaio, pavimentou mais de 80 ruas na cidade, vai inaugurar o Hospital Municipal de Amargosa, o maior e mais moderno complexo de saúde da região, além da construção da Escola Rosalina Bittencourt, entre outra melhorias para o povo da Cidade Jardim. 


Aos 39 anos, Júlio Pinheiro apresenta uma renovação política para Amargosa, para o Vale do Jiquiriçá e para a Bahia.

Recôncavo Web TV, inscreva-se!

Compartilhe

Copyright © Recôncavo Notícias - Jornalismo com Seriedade e Profissionalismo
O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 7e26df6359ea453aa47dceae968e99b6-1.jpg
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com