Jogos Estudantis da Rede Pública mobilizam estudantes de Amargosa

Os estudantes das escolas estaduais da capital e interior estão participando das etapas Polo e Territorial dos Jogos Estudantis da Rede Pública (JERP). A iniciativa, promovida pela Secretaria da Educação do Estado, é desenvolvida nos 27 Núcleos Territoriais de Educação (NTE) e envolve diferentes modalidades como Basquete, Vôlei, Futsal, Futebol, dentre outras. Já foram realizadas as etapas Escolar e Municipal.

Nesta terça-feira (9), será iniciada a etapa Territorial de Amargosa (241 km de Salvador), que segue até quinta-feira (11). A abertura será às 9, em frente ao Colégio Estadual Pedro Calmon, onde os estudantes farão um desfile com as delegações e apresentação de fanfarras. Os jogos das modalidades Futsal, Handebol, Basquete, Futebol, Vôlei e Baleado serão realizados em locais como Colégio Estadual Almeida Sampaio, Colégio Municipal Dom Florêncio e Estádio Municipal.

Na quarta-feira (10), às 8h, no Colégio Estadual Polivalente de Aratu, em Camaçari (47,1 km da capital), será realizada a etapa Polo, com partidas de vôlei, com os times masculinos dos Colégios Estaduais Polivalente de Camaçari e José de Freitas Mascarenhas.

Já em Salvador, no próximo sábado e domingo (13 e 14), será realizada nova rodada dos jogos de Futsal da etapa Polo, que foi iniciada no sábado (6). Nos dois dias, as partidas acontecerão às 8h, nas seguintes unidades escolares: Centro Estadual de Educação Profissional em Logística e Transporte (CEEP) Luiz Pinto de Carvalho, localizado no bairro de São Caetano; CEEP em Gestão Severino Vieira, situado no bairro de Nazaré; Colégio Estadual Solange Hortélio Franco, no bairro do Uruguai, Colégio Estadual Manoel Devoto, localizado no Rio Vermelho e Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia, localizado no Barbalho.

Fonte: Criativa

Compartilhe

Copyright © Recôncavo Notícias - Jornalismo com Profissionalismo
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com