Jacuipense contrata o amargosense Josa para sequência da disputa da Série C

O Jacuipense contratou o experiente volante Josa, de 36 anos, para a sequência da disputa da Série C. De acordo com a apuração do Bahia Notícias, o novo reforço será apresentado oficialmente na tarde desta quarta-feira (11). Já regularizado, o jogador deverá ser relacionado para o compromisso do Leão Grená diante do Ferroviário no próximo sábado (14), às 15h, no Domingão, pela 15ª rodada.

Josa estava no Náutico, onde atuava desde 2018 e foi o capitão na conquista do acesso à Série B no ano passado. Ele acumula experiências no Vitória e na Juazeirense, além de passagens por clubes como Esporte-PB, América-PE, Sergipe, Salgueiro, Cuiabá, Ituano, Boa Esporte, CRB, Mogi Mirim, Água Santa e Figueirense. No exterior, já atuou pelos portugueses Santa Clara e Paços Ferreira.

Sétimo volante do elenco do Jacupa, Josa vai disputar posição com os titulares Raniele e Flavio. A lista de jogadores da posição ainda inclui Newton, Peixoto, Farinha e Dedeco. Além deles, ainda tem o jovem da base João Gabriel, que foi relacionado para um jogo.

O Jacuipense ocupa o sétimo lugar na tabela de classificação do Grupo A com 17 pontos, dois a menos do G-4 e dois a mais da zona de rebaixamento. Se adversário, Ferroviário, é o sexto com 18.

Fonte: Bahia Notícias

Recôncavo Web Tv, inscreva-se!

Compartilhe

Copyright © Recôncavo Notícias - Jornalismo com Seriedade e Profissionalismo
O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 7e26df6359ea453aa47dceae968e99b6-1.jpg
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com