Irmãos gêmeos amargosenses são assassinados com mais de 30 tiros em Salvador

Foto: rede social

Dois irmãos gêmeos identificados como Léo e Sandro, naturais da zona rural da cidade de Amargosa, foram mortos na noite desta quinta-feira (28/11), no bairro de Alto de Coutos, subúrbio ferroviário de Salvador. O crime aconteceu em via pública e na frente de diversas pessoas.

De acordo com a fonte do Informe Baiano, as vítimas receberam mais 30 tiros. Acionados, policiais militares estiveram na cena do crime, mas ninguém foi preso. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Agentes da 18ª Companhia Independente de PM (CIPM/Periperi) disseram que o duplo homicídio aconteceu por volta das 20h, na Rua Muniz Tavares. Os militares foram chamados via Centro Integrado de Comunicação (Cicom) e não localizaram os suspeitos. 

Os jovens, ambos identificados pelas iniciais A. C. M. DE J., eram irmãos gêmeos e chegaram a ser socorridos, sendo levados para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiram aos ferimentos. Até o momento não são conhecidas a autoria e motivação do crime. O caso está sendo acompanhado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que quer saber a motivação do crime e quem foram os responsáveis pela ação. 

Fonte: Aratu On

Compartilhe

Copyright © Recôncavo Notícias - Jornalismo com Profissionalismo
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com