Fila do ferry-boat em Salvador tem espera de quatro horas esta quinta-feira (28)

A fila do ferry-boat tem uma espera acima de quatro horas, nesta quinta-feira (28), para que sai de Salvador em direção à Ilha de Itaparica. Estão operando quatro ferries: Zumbi dos Palmares, Maria Bethânia, Anna Nery e Pinheiro.

Por causa do feriado da Semana Santa, estão disponíveis até terça-feira (2) 700 horas extras do serviço Hora Marcada, distribuídas entre os dois terminais, São Joaquim e Bom Despacho.

A expectativa para este feriado é um fluxo 5% maior do que no ano passado, quando foram registradas 94 mil pessoas 14 mil veículos transportados no período.

Segundo a Internacional Travessias, que administra o sistema, o funcionamento regular é das 5h às 23h30, de hora em hora, de segunda a sábado; e das 6h às 23h30 nos domingos e feriados. Além dos horários oficiais, a empresa também terá saídas extras sempre de acordo com a demanda, e respeitando a disponibilidade dos barcos e os períodos de manutenção obrigatória, preventiva ou corretiva, que venham a ocorrer.

Os clientes podem consultar o movimento nas filas do sistema ferry-boat através do site da Concessionária, na aba filômetro. Fonte: Correio 24h

Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Não é possível copiar o conteúdo.