Igor Kannário recusa teste do bafômetro, tenta fugir e é detido pela polícia

O cantor e vereador Igor Kannario teve seu carro, um Audi, de cor branca, apreendido na tarde deste domingo (25/2), no bairro do Comércio, em Salvador, próximo ao porto da cidade. Tudo aconteceu durante uma blitz de alcoolemia realizada pela Transalvador e Esquadrão Águia, da Polícia Militar (PM).

Segundo informações do referido esquadrão, Kannário vinha no Audi quando notou a blitz. Assim, parou uns 150 metros antes, deu uma ré de aproximadamente 20 metros e desligou o carro. Em seguida, fechou o mesmo e pediu uma carona a outro veículo (vermelho).

Percebendo a ação, os policiais abordaram o segundo veículo e, ao levantarem mais informações, constataram que o Audi pertence a Kannário. Por estar em débito de licenciamento, o carro do vereador foi apreendido.

Na situação, o cantor se negou a fazer o teste de alcoolemia e entregou, inicialmente, a carteira de identidade, e não a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Depois, no entanto, colaborou e entregou o documento de motorista, que foi recolhido em virtude da primeira recusa.

Ainda de acordo com o Águia, Kannario deve responder a um processo administrativo e ter suspenso o seu direito de dirigir por 12 meses.

“Temos que seguir as leis e dar exemplo. Um parlamentar, eleito com voto do povo, agindo desta maneira é lamentável”, declarou o comandante do Esquadrão Águia, major Marcelo Grün.

Fonte: Aratu Online

Compartilhe

Copyright © Recôncavo Notícias - Jornalismo com Profissionalismo