Idoso morre atropelado por caminhão em marcha à ré em São Paulo

Câmera de segurança registrou o atropelamento do idoso em São Bernardo do Campo (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Um idoso morreu atropelado na manhã deste sábado (6) em São Bernardo do Campo, no ABC paulista, atropelado por um caminhão de entrega a domicílio que estava em marcha à ré. Uma câmera de segurança de uma casa próxima ao local registrou o atropelamento. O motorista e os ajudantes que estavam no caminhão foram presos. Segundo a polícia, eles teriam fugido do local sem prestar socorro.

O vídeo mostra o senhor Pedro Alves, de 88 anos, caminhando pela rua Senador César Vergueiro carregando um carrinho de compras. Um caminhão de entregas da empresa Domicili aparece no final da rua vindo em marcha a ré. O pedestre é atingido pelo caminhão e cai no chão. Mesmo após o impacto, o motorista segue dando marcha a ré, passando o veículo por cima do idoso

Após o atropelamento, dois homens saem do caminhão e observam o corpo de Alves sob o caminhão. O motorista acelera e retira o veículo. De acordo com a polícia, neste momento o motorista e os dois ajudantes saem do local deixando a vítima estirada na rua.

Os homens foram presos pouco depois. Eles foram levados para o 2º DP de São Bernardo do Campo e autuados em flagrante por homicídio culposo.

G1 ligou para a empresa Domicili Indústria e Comércio de Alimentos Ltda., dona do caminhão, mas não obteve retorno.

Fonte: G1

Compartilhe

Copyright © Recôncavo Notícias - O site que tem a cara da Bahia
SMART 01