Homem é preso por tentar estuprar estudante universitária

maxxi-transportes-e-mudn-as-juarez-ghae-

2578

Um homem que trabalhava como pedreiro foi preso segunda-feira (30) por suspeita de tentar estuprar uma universitária após ter dado carona a ela e mais duas amigas, na cidade de Guanambi, no sudoeste da Bahia.

Segundo a polícia, que divulgou o caso nesta terça-feira (31) Jairo da Silva Brito foi detido ao comparecer à delegacia do município após intimação do delegado que investiga o caso.

Ainda de acordo com a polícia, o crime foi cometido no dia 23 de maio. O acusado ofereceu carona à vítima e mais duas amigas. Após deixas as outras duas jovens, o homem levou a universitária de carro até a Estrada dos Mutans, onde tentou estuprar a jovem. Segundo a vítima, ela chegou a lutar com o sujeito e dar uma mordida na mão dele para conseguir escapar.

O suspeito, que não tinha antecedentes criminais, negou o crime, mas a vítima e as outras duas mulheres que estiveram no carro reconheceram o agressor.

O homem está na carceragem da 22ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Guanambi), à disposição da Justiça e o veículo do pedreiro foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser periciado.

Fonte: Varela Notícias

Compartilhe

Copyright © Recôncavo Notícias - Jornalismo com Seriedade e Profissionalismo
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com