Homem é preso com uma tonelada de maconha no interior da Bahia


Um homem foi preso em flagrante com cerca de uma tonelada de maconha, na noite da quinta-feira (1º), durante uma abordagem a uma caminhonete, na BR-116, trecho da cidade de Santo Estêvão, a cerca de 101 km de Salvador. As informações foram divulgadas pela Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA)

De acordo com a SSP, a droga estava separada em 800 tabletes, que estavam escondidos na carroceria do veículo, modelo Frontier. Um rádio comunicador e um aparelho bloqueador de sinal também estavam com o suspeito.

Conforme a SSP, o motorista do carro, que não teve a identidade divulgada, estava sem documentação no momento da abordagem. O suspeito e a droga apreendida foram encaminhados para a Central de Flagrantes, em Feira de Santana, cidade próxima a Santo Estevão.

“Grande resultado que ressalta treinamento e foco no trabalho 24h. Com certeza um grande prejuízo para as quadrilhas de traficantes”, comentou o comandante do Policiamento na Região Leste, coronel Luziel Andrade. Acrescentou ainda que as ações em rodovias estão sendo intensificadas, principalmente no período noturno.


Fonte: Vem ver cidade
Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Não é possível copiar o conteúdo.