Guto Ferreira é demitido do Internacional; veja porque

Depois de mais um empate dentro de casa, o Internacional demitiu o técnico Guto Ferreira. Neste sábado (11), o Colorado empatou em 1 a 1 com o Vila Nova e perdeu a liderança da série B para o América-MG. Apesar disso, o Inter permanece no G-4, com grandes chances de conseguir o acesso à série A do Campeonato Brasileiro.

Porém, há quatro jogos o time não consegue vencer, até mesmo dentro de casa. Além desse empate, as últimas duas partidas em seus domínios, a torcida colorada amargurou a derrota para o Ceará e o empate com o CRB. Neste sábado, em caso de triunfo, o Inter já poderia comemorar a subida para primeira divisão.

No site oficial, o clube divulgou uma nota confirmando a demissão do treinador. “O Sport Club Internacional comunica que Guto Ferreira deixa o comando técnico do time. Saem também o preparador físico Juninho e os auxiliares técnicos André Luís e Alexandre Faganello. O Clube agradece a todos pelos serviços prestados e deseja sorte na sequência de suas carreiras”.

Vale lembrar, que Guto Ferreira deixou o Bahia na série A, em maio, para tentar o acesso com o Inter. Depois da passagem de alguns técnicos, hoje o Tricolor é comandado por Paulo Cezar Carpergiani, que tem aprovação da torcida e criou chances reais de classificar o Esquadrão para Copa Libertadores do próximo ano.

Fonte: Bocão News

Compartilhe

Copyright © Recôncavo Notícias - O site que tem a cara da Bahia