Goleiro Douglas acerta com o Bahia e já está em Salvador para realizar exames médicos


Tudo indica que a longa negociação envolvendo a ida do lateral-esquerdo Juninho Capixaba, do Bahia, para o Corinthians, está perto de ter um desfecho. Nesta quarta-feira (3), o goleiro Douglas não se reapresentou ao clube paulista pelo fato de que já está em Salvador, onde realizará exames médicos para assinar um contrato de três anos com o Esquadrão.

A informação foi confirmada pelo empresário do jogador, Rodolfo Rosa, em entrevista ao jornal Correio. “Acertamos hoje a situação do Douglas, ele agora é jogador do Bahia. Ele assina por três anos e vai em definitivo”.

O Bahia ainda não se posicionou oficialmente, contudo, de acordo com apurações do Galáticos Online, a transferência do lateral-esquerdo Juninho Capixaba será fechada com essa cessão em definitivo do arqueiro, além do pagamento de cerca de R$ 6 milhões. O Bahia ainda ficará com 30% dos direitos econômicos do atleta. Outro jogador que poderia ser envolvido na negociação era o lateral-esquerdo Moisés, porém, o alto salário do jogador (cerca de R$ 200 mil), fez o Bahia retroceder nessa aquisição.

Douglas Frideirich tem 27 anos e acumula passagens por clubes como Ituano, Capivariano, Caxias, Bragantino e Grêmio. Mesmo pertencendo ao Corinthians, ele atuou emprestado ao Avaí na temporada de 2017 e foi o grande destaque da equipe na disputa da Série A, onde ele atuou em 28 partidas.

Fonte: Bocão News
Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Não é possível copiar o conteúdo.