fbpx

Gilberto desencanta, Bahia volta a vencer após 9 jogos e deixa Z4

A agonia tricolor chegou ao fim. Depois de nove jogos, o Bahia voltou a vencer pelo Campeonato Brasileiro. Na noite desta quarta-feira (30), o Esquadrão bateu o Botafogo, por 2×1, no estádio Engenhão, em jogo atrasado da primeira rodada, e encerrou a seca de triunfos.

Um dos gols da partida no Rio de Janeiro também veio em tom de alívio, já que foi marcado pelo atacante Gilberto, que não balançava as redes há 13 jogos e deixou a sua marca aos 40 minutos do primeiro tempo. Na segunda etapa, Élber ampliou a vantagem e Pedro Raul descontou para o Botafogo. De quebra, o Esquadrão conquistou o primeiro triunfo fora de casa no Brasileirão e saiu da zona de rebaixamento.

Com 12 pontos, o Bahia ultrapassou Goiás, Bragantino, Coritiba e o próprio Botafogo e subiu para a 16ª colocação, enquanto o alvinegro é agora o vice-lanterna. No entanto, o time goiano, com nove pontos, tem três partidas a menos. O próximo compromisso do Esquadrão será no domingo (4), quando recebe o Sport, às 18h15, em Pituaçu.

Fonte: Correio 24h

View this post on Instagram

Reportagem completa em Recôncavo Web Tv no YouTube

A post shared by Recôncavo Notícias (@reconcavonoticiasamargosa) on

Compartilhe

Copyright © Recôncavo Notícias - Jornalismo com Seriedade e Profissionalismo
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com