Flamengo ouve “não” de Grafite e mira contratar Hernane Brocador do Bahia

PONTO-DO-REQUEIJAO

Hernane

O Flamengo está no mercado e quer um centroavante. De acordo com o site de esportes da Globo, o time carioca sondou o artilheiro do Brasileirão 2016, Grafite, do Santa Cruz, mas o atacante já falou que não pretende deixar o time pernambucano, com quem tem contrato até o final deste ano. Houve também oferta do atacante Marco Ruben, do Rosario Central, que segue na equipe argentina.

Diante disso, o Flamengo arrumou todas as suas miras para Hernane Brocador, que atualmente defende o Bahia e é considerado peça fundamental no time de Doriva. Hernane tem contrato até o final de 2016 com o Tricolor. Na semana passada, o diretor de futebol do Flamengo galou que “Hernane sempre será um nome lembrado caso seja possível, mas há impossibilidade por causa da ação na Fifa”.

A dificuldade de contar com Hernane ainda é financeira, já que o atacante não espera receber menos que R$ 250 mil no novo time. Além disso, o Bahia também exigiria uma compensação financeira – foi de Hernane o gol que garantiu a vitória do Bahia na última rodada, contra o Joinville.

Fonte: Varela Noticias

Compartilhe

Copyright © Recôncavo Notícias - Jornalismo com Profissionalismo
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com