Feira de Santana: Zé Ronaldo critica Zé Neto por vacinação sem Colbert; “não convidou o prefeito”

O ex-prefeito de Feira de Santana José Ronaldo de Carvalho (DEM) criticou o deputado federal Zé Neto (PT) por ter realizado uma cerimônia fechada com o diretor do Hospital Geral Clériston Andrade para abrir a vacinação contra a Covid-19 na cidade. Para o democrata, a atitude do petista, que não convidou o prefeito de Feira, Colbert Martins (MDB), e o secretário de Saúde, Edval Gomes, para participarem do evento é “lamentável”.

“A exclusão do prefeito Colbert e o secretário de Saúde do Município, Dr. Edval Gomes, mostra que o petista não desceu do palanque. Essa vitória não é dele, mas do povo de Feira. É triste acompanhar uma atitude tão oportunista em meio à pandemia que já vitimou milhares de pessoas”, escreveu José Ronaldo em seu perfil no Twitter.

A vacinação em Feira de Santana foi iniciada no Hospital Geral Clériston Andrade com a participação do deputado Zé Neto. O prefeito e o secretário de Saúde não estavam presentes na ocasião. Uma enfermeira, que foi candidata a vereadora pelo PT da cidade de Ipirá foi escolhida para receber a primeira dose da vacina.

Fonte: Bahia.ba

Compartilhe

Copyright © Recôncavo Notícias - Jornalismo com Seriedade e Profissionalismo
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com