Família de Santo Antônio de Jesus procura por empresário desaparecido há 6 dias


O empresário Yuri Almeida Cerqueira, 42 anos, está desaparecido desde o dia 23, véspera de São João. Segundo informações da irmã de Yuri, Simara Almeida, ele contou a um vizinho na Ilha de Itaparica que iria encontrar uma mulher que conheceu na internet e passaria o São João em Amargosa. No entanto, depois disso nunca mais foi visto, nem respondia as redes sociais e nem o celular.

A família divulgou cartazes na região com a esperança de alguma informação, mas a única notícia é que ele tinha sido visto na Rodoviária de Castro Alves comprando passagem com destino a Salvador, mas conforme relatou o funcionário da empresa de transportes, esse não seria seu destino, mas sim uma forma de despistar a mulher que o acompanhava.
Em entrevista ao Blog do Valente a irmã contou que registrou uma queixa na delegacia de Santo Antônio de Jesus, mas não sabe o motivo do sumiço, pois  o irmão era tranquilo, reservado e não se envolvia em brigas. Que inclusive está tentando acessar os cincos perfis de Yuri no Facebook e quebrar o sigilo das ligações telefônicas, mas não obteve sucesso.
A família pede para que qualquer informação entre em contato através do número 75 9 91479402 e ajude a reencontrar Yuri que tem um filho de 12 anos.

Fonte: Blog do Valente
Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Não é possível copiar o conteúdo.