Ex-padrasto de Neymar é agredido em restaurante no México; jovem ficou alterado após ser largado por Nadine

O modelo Tiago Ramos, ex-namorado de Nadine Gonçalves, mãe do jogador Neymar, foi agredido neste último fim de semana, em um restaurante de Cancún, no México. Segundo informações do jornal EXTRA, o rapaz teria chegado bastante alterado no estabelecimento após a mãe do atleta ter terminado o namoro com ele.

Conforme o portal, o modelo e Nadine viajaram para Cancún logo quando decidiram reatar o relacionamento, mas voltaram a terminar após uma briga. Ele estava sozinho no momento da confusão.

Em vídeos postados em sua rede social, Tiago não revelou o motivo da briga, mas contou que apanhou de dois homens e que recebeu uma facada de uma terceira pessoa pelas costas. 

“Cheguei no restaurante e pedi um prato de carne. Não deixaram ficar, eu não fiz mal a ninguém, não provoquei ninguém, e me bateram. Um cara me deu uma facada nas minhas costas. Dois caras estavam batendo na minha cabeça e outro veio e deu uma facada”, explicou ele, nos vídeos publicados. Ainda segundo o EXTRA, o modelo também entrou no estabelecimento sem usar máscara.

FONTE: Aratu On

Recôncavo Web Tv, inscreva-se!

Compartilhe

Copyright © Recôncavo Notícias - Jornalismo com Seriedade e Profissionalismo
O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 7e26df6359ea453aa47dceae968e99b6-1.jpg
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com