Ex-jogador, pentacampeão mundial Junior Nagata é agredido após discussão política com irmão do prefeito de Santo Antônio de Jesus

O ex-jogador e pentacamepão mundial de futebol Junior Nagata, de 44 anos, foi agredido por três homens, entre eles o advogado e ex-prefeito de Elísio Medrado, Aloísio Andrade Junior, irmão do prefeito de Santo Antônio de Jesus, Rogério Andrade (PSD). De acordo  com o relato de Junior Nagata, ele estava numa churascaria da cidade na noite de sexta-feira (22/12), sozinho. Após uma dicussão política, o irmão do refeito partiu oracima dele com masi três amigos.

Na manhã deste sábado (23/12), o ex-atleta, que se chama Genilson Angelo de Souza, prestou queixa na 4a Cordenadoria Reginonal de Polícia Civil (4a Coorpin) ao deleggado  plantonista William Sham. “Foi um ato covarde. Eu estava sozinho foi depois de uma conversa. Quero que se faça a justiça porque o motivo da agressão foi fútil, banal. Foram três em cima de mim. Estou muito chateado. Vamos esperar que ele cumpra o que a lei manda’, revelou Junior Nagata.

O Delegado plantonista, Wiliam Acham, disse que os envolvidos na confusão e agressão ao ex-jogador, serão ouvidos em breve. “Eu ouvi o ex-jogador, que fez exame de corpo delito, e na quarta-feira ouviremos os demais envolvidos, como Junior Andrade, irmão do prefeito de Santo Antônio de Jesus, além do dono da churrascaria”, disse o delegado.  Pessoas que estavam na churrascaria confirmaram a versão dada por Junior Nagata.

A reportagem do BA Cidades tentou ouvir a versão de Aloísio Andrade, o irmão do prefeito. O chefe de Gabinete da prefeitura, o também advogado Humberto Vieira, por telefone, se propôs a falar com o irmão do prefeito. “Não consgui localizar nenhum dos dois. Nem sei se Rogério (o prefeito) esteja em Santo Antônio de Jesus. Eu estou em Salvador e por telefone não consegui”, informou

Fonte: BA Cidades

Compartilhe

Copyright © Recôncavo Notícias - Jornalismo com Profissionalismo