Ex-deputado Marcell Moraes agride homem que foi flagrado dando pauladas em cachorro; veja vídeo

O ex-deputado Marcell Moraes (PSDB) agrediu um homem em situação de rua, identificado como Júlio Ferreira, que foi flagrado enquanto dava pauladas em um cachorro, na Avenida Jequitaia, no bairro do Comércio, em Salvador. Em imagens divulgadas pelo próprio ex-parlamentar, Marcell aparece gritando e chega a dar um chute no homem, que está sentado no chão. O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (27/1).

Em contato com o Aratu On, Moraes alegou que o chute não alcançou Júlio. “Ele merecia mais grito. Animal não é coisa, sente dor, fome, frio e medo. Agi com emoção, não tenho sangue de barata. Ele não foi espancado, bati nas costas dele pela emoção, mas quero que ele pague na cadeia. Quem estiver julgando, quero que veja o vídeo e quantas pauladas o cachorro recebe na cabeça. Foram 16 pauladas, um animal indefeso que não fez nada com ele. O vídeo está claro, ele merecia, sim. Infelizmente não posso pagar na mesma moeda, porque essa era a minha vontade”. 

O político chegou a prestar queixa na Central de Flagrantes, onde foi instaurado um inquérito policial pelo crime de maus-tratos. 

Veja o vídeo:

Esta não é a primeira vez que o ex-deputado, que teve o mandato cassado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em outubro do ano passado, se envolve nesse tipo de polêmica. Em 2019, um primo dele, Lucas Carvalho de Matos, afirmou ter sido agredido pelo político no apartamento onde a amante do ex-parlamentar, identificada como Vanessa Pontes, morava. À época, Marcell negou as acusações, disse que foi Lucas quem agrediu a mulher e que, revoltados com a situação, seus amigos, que haviam presenciado a cena, partiram para cima dele. 

Fonte: Aratu On

Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Não é possível copiar o conteúdo.