Espanha humilha Argentina em amistoso, goleada histórica; veja!

 (Foto: Divulgação)

Considerada uma das favoritas para a Copa do Mundo no Brasil, a Espanha fez campanha vexatória e acabou eliminada precocemente na primeira fase. Após realizar renovação no elenco, e trocar o treinador, o time voltou a ganhar respeito, apresentou um grande futebol e será uma das candidatas a erguer a taça na Rússia. Nesta terça-feira, a equipe goleou a Argentina por 6 a 1, em amistoso realizado no Estádio Wanda Metropolitano, em Madri.

Os argentinos, por sua vez, não puderam contar com Lionel Messi, seu principal jogador, por não ter conseguido se recuperar a tempo de uma lesão. Assim, o técnico Sampaoli mandou a campo uma equipe mista, observando os jogadores e fazendo todos os testes possíveis, mas o time fez partida pífia e foi humilhado. Os gols da partida foram anotados por Diego Costa, três de Isco, Thiago Alcântara e Iago Aspas; Otamendi fez para Los Hermanos.

A Fúria volta a campo apenas no dia 3 de junho em amistoso contra a Suíça. Já a equipe de Sampaoli tem partida prevista apenas na Copa do Mundo na Rússia, onde fará a estreia contra a Islândia em 16 de junho.

 (Foto: Divulgação)

 (Foto: Divulgação) (Foto: Divulgação)

Fonte: Gazeta Esportiva

Compartilhe

Copyright © Recôncavo Notícias - Jornalismo com Profissionalismo