Escritora Glória Perez critica Globo por série sobre Eliza Samudio

Foto: Agnews

escritora Glória Perez criticou, em sua rede social, a decisão da Globo de uma série sobre o assassinato de Eliza Samudio. No Twitter ela questionou a notícia. “Oi, só pode ser piada e de mau gosto”, escreveu Glória Perez sobre a notícia da série. O ex-jogador do Flamengo, Bruno foi condenado pelo crime.

Conforme a revista Veja, a emissora comprou os direitos do livro Indefensável: O Goleiro Bruno e a História da Morte de Eliza Samudio, da editora Record. A trama pode contar com a direção Amora Mautner e a atriz Vanessa Giácomo para o papel de Eliza Samudio. 

O goleiro Bruno Fernandes foi condenado em 2013 a 22 anos e 3 meses pelo assassinato e ocultação de cadáver de Eliza Samudio e também pelo sequestro e cárcere privado do filho Bruninho. Bruno foi condenado a 17 anos e 6 meses em regime fechado por homicídio triplamente qualificado (por motivo torpe, asfixia e uso de recurso que dificultou a defesa da vítima), a outros 3 anos e 3 meses em regime aberto por sequestro e cárcere privado. 

Fonte: BNews – Com informações do UOL 

Compartilhe

Copyright © Recôncavo Notícias - Jornalismo com Seriedade e Profissionalismo
O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é mma-fibra-amargosa-anigif.gif
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com