
Após serem flagrados arrombando uma loja no centro da cidade,veja+
O empresário Sadi Gatiz morreu durante o Simpósio de Oportunidades, que acontecia na manhã desta quinta-feira (4), na Orla de Aracaju. O evento acontecia no Radisson Hotel.
O dono da Escurial, o empresário Sadi Gitz, cometeu suicídio na manhã desta quinta-feira, 4, durante a abertura do ‘Simpósio de Oportunidades – Novo Cenário da Cadeia do Gás Natural em Sergipe’. No local estavam o governador de Sergipe, Belivaldo Chagas, e do Ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque.
Segundo o Estadão, Gitz levantou-se após a fala do governador, chegou a tentar dizer algumas palavras e logo após cometeu suicídio. A empresa de Gitz teria entrado em hibernação, devido ao elevado valor do gás, e com isso ele teria falido.
A Escurial, uma indústria de cerâmica, estava enfrentando dificuldades e atualmente está em recuperação judicial. A empresa passou a utilizar gás com pagamento antecipado e há aproximadamente dois meses encerrou as demandas por falta de condições financeiras.
Através das redes sociais, o governador do Estado de Sergipe lamentou o ocorrido e informou sobre o cancelamento do evento.
De acordo com uma nota divulgada pelo governo de Sergipe, o empresário cometeu suicídio durante o evento. “O Governo do Estado de Sergipe lamenta o ocorrido com o empresário Sadi Gitz, da cerâmica Escurial, que cometeu suicídio durante o evento”, diz a nota. Fonte: Atarde