Em parceria com a Shell, Deputado Dal doa 1000 litros de álcool 70% à Hospital para combate ao Coronavírus

Na manhã desta Segunda-Feira, a Fundação Hospitalar da Mata Atlântica (FHMA), recebeu a doação de 1.000 litros de álcool  70%. A aquisição foi um pedido da Prefeitura de Camacã, ao Deputado Estadual Dal (PP), que por sua vez, conseguiu a colaboração com a multinacional Shell.

O Prefeito Oziel Bastos, o Vice Paulo do Gás e  José Valmiro (Representante do Conselho de Curadores da Fundação Hospitalar), acompanharam o desembarque do produto que aconteceu no Posto Primavera e logo em seguida, realizaram a entrega no Hospital.

O Prefeito Oziel Bastos, O representante do Conselho José Valmiro e o Vice-Prefeito Paulo do Gás recebendo o álcool 70%.

“Não temos medido esforços e buscado todas as possibilidades para minimizar o impacto da pandemia. Essa conquista é mais um resultado das nossas buscas. Somos gratos ao parceiro e Deputado Estadual Dal, pela importantíssima contribuição”, disse o Prefeito Oziel.

O Vice-Prefeito Paulo do Gás destacou que a doação e servirá a vários municípios. “É uma grande conquista no combate ao Covid-19, não só para nosso município como para toda a microrregião, pois a Fundação Hospitalar atente pacientes de várias cidades circunvizinhas. Obrigado ao nosso amigo e Deputado Estadual Dal, que levou a sério o nosso apelo e nos contemplou com um produto de tamanha importância nesse momento critico em que vivemos”.

Já o Deputado Estadual Dal, falou ao Folha do Cacau sobre a satisfação em poder contribuir para com a saúde e as ações no combate ao Covid-19 no município. “Meus amigos de Camacã, é uma satisfação muito grande em poder colaborar no combate ao Covid-19. Me sinto feliz em poder corresponder ao pedido do Prefeito Oziel e do Vice Paulo do Gás. Esses 1.000 litros de álcool é uma singela forma de demonstração do carinho que tenho por essa gente que me acolheu tão bem, tanto como deputado quanto como empresário. Camacã foi a primeira das vinte cidades que ajudaremos no combate à pandemia, mas quero deixar claro, que contribuiremos de muitas outras formas para a melhoria da cidade, assim que essa crise passar. Um forte abraço e contem sempre comigo”, disse o deputado e empresário Dal, que tem em Camacã o Posto Primavera, da Rede de Postos Dal.

Fonte: Folha do Cacau

Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Não é possível copiar o conteúdo.